Home >> Cancelamento de inscrições
Cancelamento de Inscrições Imprimir

Como faço para cancelar a inscrição?

Para solicitar o cancelamento de uma inscrição com pagamento confirmado no SIGA, o aluno deve acessar o portal do aluno e efetuar os seguintes passos:

1. Acessar o SIGA-Celin;
2. Clicar na opção "Solicitar cancelamento e ressarcimento". O sistema apresentará valor passível de reembolso. 
3. Clicar no motivo da solicitação de cancelamento;
4. Escolher entre uma das opções: a) "solicitar ressarcimento como crédito". Esta opção disponibiliza o valor para realizar outro curso no Celin; b) "solicitar ressarcimento como devolução em espécie". Nesta opção, o valor é devolvido na conta bancária.
5. Comparecer à secretaria do Celin Reitoria com o comprovante de pagamento para confirmar o procedimento. Não são aceitos extratos bancários ou agendamentos de pagamento online.

Informações detalhadas sobre cancelamentos estão dispostas no Contrato de Adesão para a Prestação de Serviços Educacionais. 

 

Facebook Celin

Portuguese for Foreigners